Habib

junho 01, 2010 Helô Righetto 6 Comentários

Acho que nem todo mundo sabe, mas meu sonho de infância - que tenho ainda hoje - era ter um cachorro. Enfim, por diversos fatores (é culpa do meu pai, todos os meus problemas hoje são em decorrência disso! Trauma de infância!) nunca deu certo mas por uns dias eu e o Martin estamos com um cãozinho fofo aqui em casa, o Habib.
Ele é dos nossos queridíssimos amigos Neni e Vanessa (que encontramos todas as semanas no pub), que foram viajar por alguns dias. Topamos cuidar dele e assim unimos o útil ao agradável.
A sorte é que ele é extramamente tranquilo e treinado. Não tira absolutamente nada do lugar e não faz nenhuma sujeira. A única condição é levá-lo para passear de manhã e a noite.
Logo que ele foi "deixado" aqui e os donos foram embora, ele ficou mega chateado e passou um tempão assim, olhando pra porta. Muita dó! Mas no dia seguinte cedinho ele já estava acostumado e agora fica o tempo todo pertinho da gente.

Como ontem foi feriado ficamos o dia todo com ele, mas hoje na hora de ir trabalhar me deu um mega aperto no coração de deixar ele sozinho. Por isso que eu prefiro esperar e ter um casa grande com jardim, assim posso deixar meu cachorrinho mais feliz quando ele tiver que ficar sozinho em casa!

6 comentários:

  1. Ai que delicinhaaa!

    ResponderExcluir
  2. Ai Heloooo!!!
    Que delicia! Juro!!
    Era o que eu mais queria aqui sabe!! Lá no Brasil na casa da minha mãe temos 5!!! Ok, a casa é grande...e é deles que eu sinto mais falta!! Ela quer me matar qdo falo isso!! hahaha
    Olha, aproveita muito estes dias, é uma delicia ter um bichinho me casa!!!

    ResponderExcluir
  3. Ai que fofo (e que pena!!!) essa última foto!!
    Vc vai ver como vc vai ter se acostumado com a presença dele quando os amigos de vcs o forem buscar … por causa de uma situação MUITO parecida eu TIVE que comprar um gato pra Rafetes hehehehe.

    ResponderExcluir
  4. oh meu deus...ele ficou olhando pra porta assim?? que dó!! mas ele é uma graca! e combina demais com o tapete azul de vcs! haha bjs!

    ResponderExcluir
  5. Que dó dele nessa foto olhando pra porta....Tadinhoooo!
    Agora tô é passada que vc sempre quis um cachorro! Nunca soube desse trauma!

    ResponderExcluir
  6. Que coisa mais fofa!!!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário! E caso faça uma pergunta, volte para ver a resposta