Eu não sei!

junho 11, 2010 Helô Righetto 2 Comentários

Uma das perguntas que mais tenho ouvido é: mas você acha que eles vão renovar seu contrato??? Ahhhhh, não aguento mais essa pergunta!!! EU NÃO SEI!

Falta pouco mais de 1 mês para terminar meu contrato no trabalho, e apesar de eu saber que a chefa está contente comigo, eu também sei que ela não tem orçamento suficiente para contratar todo mundo que está lá temporariamente (não sou só eu).

Mas acho engraçado toda essa preocupação, quando desde o início estava bem claro que seria 3 meses e ponto. Ninguém nunca me prometeu nada lá, eu na verdade nem estou esperando acontecer algo, mas é engraçado como as pessoas tem essa coisa de querer que eu seja contratada "full time"! Eu já fui muito ansiosa mas hoje em dia prefiro aproveitar o que está acontecendo no momento. Estou trabalhando bastante, lotando meu portfólio com matérias bem legais escritas em inglês, conhecendo pessoas novas e para mim isso basta!

Mas chega de falar de trabalho que hoje é sexta feira e fim de semana teremos overdose de Copa do Mundo e preparação psicológica para o jogo do Brasil na terça, que eu vou assistir lá na Colhega comendo croquete e coxinha!

2 comentários:

  1. Ai que invejinha (branca que fique beeem claro) de vc..ainda falta um poucão pra esta evolução de quase nada ansiosa e curtir o momento...

    ResponderExcluir
  2. Putz... fiz essa pergunta pra vc quando a gente se encontrou! Sorry... hahaha
    Mas vc esta certissima! Curta o momento e saiba que estamos torcendo por vc! Para acontecer o melhor, na verdade (seja la o que o melhor for).
    Vc tem planos pro jogo do Brasil na terca??? Estarei sozinha e aqui em casa nao tem tv!!!!
    Bjo!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário! E caso faça uma pergunta, volte para ver a resposta