Comentários

maio 25, 2010 Helô Righetto 0 Comentários

Acho que o blogger está com algum probleminha e eu não estou recebendo emails avisando sobre o recebimento de comentários. O resultado é que tinham vários aguardando moderação e eu nem sabia! O mais estranho é que está tudo configurado direitinho... enfim, desculpem aí se não consegui responder!

Ah, para a Tati, que deixou comentário sobre o convite de casamento: eu sei que é uma maneira tradicional, é que eu realmente não curto muito não! Acho meio machista... pode ser boabagem minha, birras pessoais, rsrsrrs

E Flá, sobre os barracos, contar aqui não vai expressar exatamente o que passou, porque incrivelmente eles usam palavras formais, então vai parecer educado! O negócio é ver ao vivo mesmo, depois eu faço uma interpretação!!

0 comentários:

Deixe seu comentário! E caso faça uma pergunta, volte para ver a resposta