I get paid peanuts!

abril 24, 2010 Helô Righetto 1 Comentários

Engraçado que tem umas coisas que são exatamente idênticas, seja no Brasil, na Inglaterra ou na Mongólia. Hoje no trabalho tinha uma menina chorando copiosamente no banheiro, enquanto outra amiga tentava consolar. Quem nunca viu essa cena, ou então já fez parte dela?

Entre outras coisas ela dizia: nunca fui tão rebaixada em qualquer outro trabalho, ele tá pensando que sou o que, não aguento mais esse lugar, quero ir pra casa agora, e ainda por cima me pagam uma miséria (achei essa expressão, I get paid peanuts, muito boa!). Isso no meio de muitos soluços e lágrimas. Não sei quem era a menina, mas só sei que se fosse no meu ex trabalho brasuca eu já ia chegar no departamento falando: vocês não sabeeeeeeeem, fulaninha tá chorando no banheiro!!! : )

Um comentário:

  1. ha, ha, ha, essa fui eu uns meses atras no banheiro do meu trabalho.

    bjao!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário! E caso faça uma pergunta, volte para ver a resposta