Stonehenge

fevereiro 18, 2010 Helô Righetto 5 Comentários

Então, Stonehenge. Legal, as pedras estão lá há uns 5 mil anos (antes dos gregos, antes do romando.. enfim, muito tempo) e ninguém sabe como foram parar lá, e o porquê de elas estarem lá. Bom, o negócio é que Stonehenge atrai a tchurma mais mística, que vai lá no dia do solstício, cantar kumbaiá, abraçar o vizinho e fumar maconha até não poder mais.

E a gente foi de curioso né (não se preocupe pai, não era solstício e eu não fumei maconha), pra ver se rolava uma vibração do bem ou algo assim. Mas a real é que são apenas pedras, e por mais que todo o mistério seja bem interessante, eu não me emocionei. Desculpa aê galera!



Mas a parte mais divertida é o audio guide, os narradores super se empolgam e volta e meia rolava um: But WHY??? WHY did they abandon Stonehenge??? A pergunta que não quer calar...

Próxima parada: Bath!!!

5 comentários:

  1. fala a verdade, essa foto vc roubou do windows e plantou o martin nela!!!


    ahhh! fala pro martin q eu fiquei viciada em cheesecake por causa do dele! nunca tinha comido antes e agora não paro de comer mais!

    ResponderExcluir
  2. haha mas tem que se emocionar em stonehenge?? Eu acho legal pensar em como as pessoas botaram essas pedras ali 5mil anos atras, sem ferramentas, sem nada. é com certeza interessante. =) bjs!

    ResponderExcluir
  3. meu, juro que tava esperando vc escrever esse post...hahahaha muito bom

    ResponderExcluir
  4. Todo mundo, sem excecao, diz que nao eh tudo aquilo que imaginava. Uns se decepcionam até! Eu confesso que fiquei decepcionada com a decepcao de tanta gente, mas ainda assim quero conhecer.

    E Bath todos falam tao bem que tah ate me empolgando!!!

    ResponderExcluir
  5. ahahahaha... eh interessate mesmo e fiz o passeio na volta de Bath. Acredita que nao tirei nenhuma foto?
    bjs

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário! E caso faça uma pergunta, volte para ver a resposta