Pub Weekly

fevereiro 20, 2010 Helô Righetto 2 Comentários

O Neni e a Vanessa são amigos muito, mas muito queridos que a gente fez aqui. Eu conheci eles através de uma outra amiga, que por sinal eu conheci através do meu ex chefito lá da T&S. É bem assim que funciona né? Você é amigo de um, que é amigo de outro...

Enfim. O Neni é o publisher de uma das revistas que eu escrevo, e também estamos trabalhando em um novo projeto. Mas, fora trabalho, nós nos demos super bem e a gente ri muito toda vez que se encontra! E não é pouco não: nossos encontros são semanais, toda sexta feira. Em algum pub.

E daí a gente começou a brincar que vai fazer um blog pra falar sobre cada um desses pubs que a gente vai (e dar nota para vários quesitos, claro), e eu, claro, já me ofereci pra dar início ao projeto! Então, em breve, mais um blog no ar pra falar ainda mais besteira, como se já não bastasse tanta abobrinha que eu escrevo por aqui!

E meu olho fechadinho nessa foto hein? Juro que ainda não tinha tomado nada.

Na foto, a equipe editorial do Pub Weekly! Foto pra história...

2 comentários:

  1. Adorei a ideia! adoro um pub! Vc precisa vir passear aqui, cada esquina tem um pub (inclusive o pub mais antigo da Inglaterra).
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi Helô! Tô sempre aqui e no seu outro blog, já até deixei alguns comments por lá. Achei uma idéia super legal! Não deixe de dar o endereço aqui pra gente poder acompanhar! Um beijo!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário! E caso faça uma pergunta, volte para ver a resposta