Race for life

janeiro 29, 2010 Helô Righetto 5 Comentários

Mais uma vez vou correr pela Race for life, série de corridas - restritas a mulheres! - organizadas pela Cancer Research UK (veja aqui sobre a do ano passado!). Já me inscrevi para duas datas: 5km dia 22 de maio e 10km para o dia do meu aniversário, 4 de julho!! Não coloquei muitos objetivos para esse ano, mas correr mais - e até tentar uma meia maratona - é um deles.

Só estou esperando a temperatura passar de 10 graus para reiniciar o treinamento diário, que sinceramente está me fazendo muita falta!

Mas voltando ao race for life, decidi que dessa vez quero entrar mais na brincadeira: vou usar uns acessórios, me fantasiar um pouco, como vi que a mulherada fez no ano passado. Claro, quero levar a sério e melhorar meu tempo, mas acho muito legal a mulherada inteira de cor de rosa, usando chapéus, saias de tule e tudo mais.

Ainda mais a do dia do meu aniver de 30 anos né?? Vou comprar umas faixas dizendo "birthday girl" e entrar nos trinta com pé direito!!! E aí, alguém se anima a ir correr comigo???

5 comentários:

  1. Euuuuuuu!!!
    E topo pagar um mico fantasiada tambem!! :-)

    ResponderExcluir
  2. Oba, eu vou!!! Vi seu txt sim, mas soh vi agorinha por que a esperta aqui saiu do trabalho e nao tirou o celular do silencioso :-0

    Bora correr bday girl :-)

    bjs

    ResponderExcluir
  3. Anônimo10:12 PM

    quero correr tb cabeçaaa!!!
    :-)

    ResponderExcluir
  4. Anônimo10:23 PM

    Oi Helo! Voltei e postei. Obrigada pela recomendaçao, tomara que a sua amiga me leia, apesar da escassez temporaria de posts.

    ResponderExcluir
  5. Quezia4:20 PM

    Eu vou tambem, no seu niver! bjs. Quezia

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário! E caso faça uma pergunta, volte para ver a resposta