Perder tudo

janeiro 08, 2010 Helô Righetto 2 Comentários

postando da galeria, sem acento...

Voces tem idéia do que é perder tudo??? Tudo mesmo: roupas, toalhas, roupa de cama, móveis, pratos, vassoura, computador... nao né? Nem eu... Pior ainda: comecar o ano vivendo esse drama. Eu sei, eu sei, isso tá parecendo novela do Manoel Carlos, vou contar o que aconteceu.

Através de uma grande amiga, fiquei sabendo que um casal de brasileiros que vive aqui em Londres perdeu tudo em um incendia, no dia 1 de janeiro. Eles estavam em casa, as 9 da noite, já de pijamas, quando tudo aconteceu. Felizmente eles foram resgatados pelos bombeiros, mas gente, dentro do ape nao sobrou NADA.

(aqui está o link da resportagem na BBC)

Bom, entrei em contato com ele por email e hoje conversamos pelo telefone. Eles estao recuperados do susto, prontos pra recomecar. Já ficamos amigos, e brasileiro que é, ele organizou um get together, assim todo mundo leva o que puder doar e a gente já se conhece. Entao nós vamos lá amanha, mas fica aqui um pedido pra quem puder ajudar.

Acho que essa é a pior maneira de comecar um novo ano, mas para nós fica a oportunidade de fazer algo legal em 2010. Eu acredito em boas energias, e que tudo que a gente faz de bom acaba de alguma forma voltando para nós (já diz o profeta Justin Timeberlake: what goes around comes around). Entao, bora fazer limpa nos armários? E quem puder, ajudem a espalhar, afinal a imensa comunidade brasileira em Londres tem que fazer bonito numa hora dessas né???

2 comentários:

  1. Anônimo7:15 PM

    Nossa, que coisa terrivel... coitados. Leva o que vc tava guardando ai pra mim, eles precisam muito mais neh?
    Beijos, sister

    ResponderExcluir
  2. Helo qdo vc falar com eles hoje, me avisa o que eles precisam.

    bjs

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário! E caso faça uma pergunta, volte para ver a resposta