Comprei em Paris

janeiro 27, 2010 Helô Righetto 6 Comentários

Então, nem preciso dizer que as fotos são bem mais ou menos, a produção pior ainda, mas vá lá. A saia foi comprada em uma lojinha na Rue du Commerce. Eu gostei muito dessa faixa na parte de cima, meio que imitando tricô.

E essa sapatilha comprei em uma barraca dentro do shopping que fica em La Defense. Foi bem em conta, 10 euros, e eu adoro essa moda de tachinhas e coisas metalicas nas roupas e acessórios.

Bom, vamos ver se eu sigo em frente com essa história de continuar postando minhas compritchas aqui. Vai ser bom, porque quando eu entrar na Zara vou pensar 2 vezes (NOT!!) antes de ir pro caixa!!

Ah, comprei também um pacote de jogos americanos e guardanapos de papel com uma estampa linda de Paris, mas vou restringir os posts a coisas relacionadas a moda, senão já era!!

6 comentários:

  1. Anônimo7:51 PM

    AMEI a saia!!!! Se vc por acaso se arrepender da compra, já sabe... rs
    Beijos, sister

    ResponderExcluir
  2. Helo, eu comprei uma sapatilha identica a essa na Kurt Geiger. ahaha
    bjs

    ResponderExcluir
  3. La Defense, foi lah perto que eu fiquei! O sapato parece ser hiper confortavel, nao?

    bjs

    ResponderExcluir
  4. Arrasô (bem afrancesado)!!!
    Um beijo!

    ResponderExcluir
  5. hahahahaha, agora vc vai entrar na Zara com uma desculpa a mais "mostrar lá no blog pq isso de dar 'dicas' de moda é um serviço de utilidade pública!".

    Adorei a sapatilha!

    bjs

    ResponderExcluir
  6. q fofa!!
    adorei a saia e a sapatilha!!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário! E caso faça uma pergunta, volte para ver a resposta