Zona de conforto

dezembro 04, 2009 Helô Righetto 3 Comentários

Cidades como Sao Paulo e Londres oferecem milhares de opcoes de restaurantes, mas é engracado como todo mundo acaba escolhendo seus favoritos, aquele tipo de lugar que com o tempo o garcom ja te reconhece e voce já tem o cardápio na cabeca.

Claro que é legal conhecer lugares novos, mas eu e o Martin temos nossos eleitos, e desconfio que acabamos de achar um restaurante japones, nao tao bom quanto o nosso querido Azami em SP, mas que vai conseguir satisfazer aquela vontade que aparece de vez em quando. Fomos lá ontem pela segunda vez (nao fica perto de casa, é que tínhamos ido pra uma feirinha de natal lá perto), fica em Hoxton Square (bem em uma das esquinas), tem um preco bem justo e boa qualidade.

Junto com esse, temos o italiano lá de Greenwich (que chamamos carinhosamente de restaurante do Chitaozinho, porque os donos tem um mullet super sertanejo) e o noodle bar de Waterloo (que a Flavia me apresentou logo que cheguei aqui). Entao, visitas, faltalmente levaremos voces nesses lugares!!!

3 comentários:

  1. Anônimo4:58 PM

    oi Helô! Estou iniciando meu paladar para a culinária japonesa (estou adorando isso!) e como moro em SP pertinho da Aclimação, vou aproveitar a dica.

    Adoro o seu blog! Cheguei através do da Dri, que já acompanho há um tempão...

    bjs

    ResponderExcluir
  2. Nós descobrimos um ótemo aqui em Paris, com custo benefício mto bom. Vou levá-los em janeiro!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário! E caso faça uma pergunta, volte para ver a resposta