Serpentine Gallery / Kensington Gardens

dezembro 17, 2009 Helô Righetto 3 Comentários

Aproveitei meu primeiro dia de férias (a galeria agora só volta em janeiro, eeee) pra ver uma exposição de design na Serpentine Gallery. Essa galeria fica dentro do Kensington Gardens, que é nada mais do que a extensão do Hyde Park para o lado oeste (são divididos por um lago). Nunca tinha ido pra esses lados do parque e achei lindo demais. Estava muito frio hoje, chegou a nevar mais uma vez, e saquei minha câmera para tirar umas fotinhos.

Voltando a exposição, achei bem interessante, pois mostra o design como uma coisa do nosso dia a dia. Bom pra todo mundo entender que design não é apenas luxo, ele faz parte das nossas vidas e tem como objetivo servir ao homem e ao meio ambiente (esse e MEU ponto de vista). A mostra chama-se Design Real, vai até fevereiro e a entrada é gratuita! Para mais informações: site da Serpentine Gallery.

Vamos as fotos: achei os esquilos amigaveis hoje! Geralmente eles são muito desconfiados, mas vários deixaram eu tirar foto bem de pertinho.
Vista geral do parque
Eu, o vento,meu brinquinho de pérola, meu batom "nude" (odeio essa palavra como já disse aqui, mas amo a cor!) e meu blush cremoso. Uma história de amor.
Entrada da Serpentine Gallery (não diga!!!)
Não, não é a London Eye! É a roda gigante do Winter Wonderland, feira de Natal do HYde Park (a Dri escreveu aqui!!)
É isso, foi uma boa quinta feira!

3 comentários:

  1. Débora11:03 PM

    Oi Helô!
    Adorei as fotos! Até que deu sorte... parece que fez um solzinho... hehe
    Bjão!

    ResponderExcluir
  2. Anônimo7:48 AM

    Da próxima vez que eu for eu tenho que incluir o Hyde Park e os arredores nos meus planos!!
    beijos e uma igualmente boa sexta-feira :o)

    ResponderExcluir
  3. Nunca andei pelo Kensington Gardens e quero ir no Winter Wonderland tbem.

    bjs

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário! E caso faça uma pergunta, volte para ver a resposta