Obrigada!

dezembro 01, 2009 Helô Righetto 3 Comentários

Update 2 - aos 48 do segundo tempo consegui chegar na meta!!! E até ultrapassar 1 pouco! Demais, valeu Grá!!!!

Update (02/12): acabei de receber uma doação, mas não sei quem foi!!!! Eeeeeeeeeeee, quase lá!!!!! Tô doida pra saber quem foi... se apresenta, please!!!!!

Então chegou ao fim minha campanha de arrecadação de fundos para a pesquisa do câncer de mama. Não consegui chegar aos £100, mas é claro que fico contente de pelo menos ter feito alguma coisa. Putz, é difícil fazer o povo colocar a mão no bolso, viu? E olha que esse é um valor baixo e tive 2 meses pra juntar. Quem sabe daqui a um tempo faço de novo, ano que vem quero participar de várias corridas realizadas pelo Cancer Research UK e andei tendo algumas idéias pra fazer o pessoal desembolsar umas libras. Vamos ver, quando chegar a hora eu falo!

Queria deixar meu MUITO OBRIGADA para todo mundo que me deu uma força dessa vez: Mari, meu pai, Fê, Quézia, minha irmã, Si, Lids, Didi, Thatá e Pó. Cada vez que eu recebia um email avisando que uma doação havia sido feita, eu pulava de alegria!!!

E por pura coincidência hoje minha mãe passou pela última fase das diversas cirurgias (doloridas não só fisicamente), 2 anos depois de ter começado sua luta. Ufa! Então, parabéns também pra minha mamãe, já até falei pra ela que depois disso ela precisa fazer outra tatuagem!!! Olha, se fosse eu que tivesse que passar por tudo isso, não sei se daria conta. Minha mãe é realmente uma inspiração!!!

Ah, e não esqueci do sorteio entre o pessoal que doou, depois vou entrar em contato com todos!!

E ainda, antes que eu me esqueça: feliz aniversário pra minha irmã!!!!

3 comentários:

  1. Anônimo10:50 AM

    Obrigada!
    Ei, posso ser chata e corrigir um erro de gramática? Se quiser nao publica o meu comentario no blog...no problem!
    É que vc escreveu: "Quem sabe daqui há um tempo...", mas não tem H nem acento no "daqui a um tempo". Como vc uma vez disse aqui mesmo no blog pra te corrigir, então achei que podia dizer.... Parabéns pela arrecadação e pela campanha. Beijo, Gabriela

    ResponderExcluir
  2. Fernanda9:11 PM

    Eba! Parabéns!!
    Fico feliz que vc conseguiu arrecadar tudo!
    Mesmo aqui continuo lendo seu blog!!
    Bjo Fe

    ResponderExcluir
  3. Anônimo1:01 AM

    Cara Heloisa

    Ficamos muito felizes por vce ter atingido sua META!Agradecemos a lembrança e nos colocamos a disposiçao para quando vce precisar!!
    PS:obrigado por responder aos e-mails,nao esqueça de que seus parentes pobres tbem sao gente!

    Tudo de bom!
    SDS

    Flaviano

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário! E caso faça uma pergunta, volte para ver a resposta