Esclarecendo

dezembro 10, 2009 Helô Righetto 0 Comentários

Então só pra esclarecer a questão da campanha (siiim, lá vou eu de novo falar disso, eu sei, que saco): essa última arrecadação que fiz, durante outubro e novembro, com a meta estipulada de 100 libras, nada teve a ver com o dinheiro arrecadado para as corridas (de 5km e 1okm, realizadas esse ano).

Claro que todas as contribuições, independente da situação, foram muito bem vindas e tiveram igual importância pra mim!

Essa última campanha ganhou um pouco mais da minha atenção - e um post especial de garadecimento aqui no blog - porque foi algo totalmente independente, não era relacionado a nenhum evento nem nada, foi total iniciativa minha (e ainda estou na dívida dos sorteios, não esqueci não)!!!

Tá esclarecido??

0 comentários:

Deixe seu comentário! E caso faça uma pergunta, volte para ver a resposta