Noite da beleza

novembro 20, 2009 Helô Righetto 6 Comentários

Estou eu conversando com a minha afilhada no msn quando ela me conta que hoje a noite vai na casa de uma amiga, porque vai ter "noite da beleza". Pedi pra ela me explicar: basicamente, essa amiga chamou as amigas (9, no total) pra um sleep over, mas não é qualquer sleep over não!! É uma coisa digna de Gossip Girl: as meninas vão fazer maquiagem, fazer as unhas, escova no cabelo, banho de ofurô (elas tem 12 anos, ok?muito stress!) e por aí vai.

Aí eu perguntei se era aniversário da menina, ou alguma outra comemoração e pra minha surpresa não é não! Tipo, é a quarta vez que rola o evento, e a anfitriã paga tudo!!!!!

Alguém aí não quer me chamar pra uma noite da beleza??? Se fizer minha unha na faixa já tá bom demais!

6 comentários:

  1. Anônimo2:38 PM

    Se vc achar um convite vc pede para extender para blogueiras do lado de cá do continente??? :o)

    beijos e bom findi

    ResponderExcluir
  2. Nossa, eu to precisando muito de uma noite dessas! haha :)
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Nossa, no nosso tempo o máximo era ter festinha no mcdonalds, e só no aniversário!

    ResponderExcluir
  4. Nossa que chique, imagina que existia isso qdo eu tinha 12 anos ha, ha, ha

    bjs

    ResponderExcluir
  5. Anônimo4:31 PM

    Nossa, eu acho que a 1a vez que fiz minha unha devia ter uns 20 anos!!! Ta bom, demorei...
    Mas maquiagem com 12 anos?
    Nossa, o mundo realmente ta mudado! hehe
    bjs
    Tati

    ResponderExcluir
  6. poxa, eu já fiz/participei de umas duas festas do pijama, mas nunca foi tão "salão de beleza" assim!
    Tb tô aceitando convites! hauhauhaha

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário! E caso faça uma pergunta, volte para ver a resposta