Leituras

novembro 29, 2009 Helô Righetto 3 Comentários

Post com cara de domingo: livros.

Então, lá no Brasil eu acabei de ler o "Twenties Girl", da Sophie Kinsella, e achei bem legal. Pra mim a Sophie Kinsella é a melhor escritora no quesito livros-fáceis-assunto-mulherzinha, não tem pra ninguém! Ja li alguns da Marian Keyes e da Candace Bushnell mas não rolou não. Então fica aí a dica.

Aí lá em SP comprei 3 livros relacionados a jornalismo pra dar um up no meu conhecimento, e já li dois deles. Como queria fazer uma pausa entre tanta informação nova, peguei um emprestado da Fê, chamado "O Silêncio da Chuva", de Luiz Alfredo Garcia-Roza. Tô no começo mas já vi que vou ler bem rápido, a história é engraçada, aquele estilo policial com uns personagens bem marcantes, o tempo passa rapidinho!

E acho que antes de voltar ao terceiro livro jornalístico vou partir pro "Juliet, Naked", do Nick Hornby. Adoro esse autor e tô ansiosa pra saber do que se trata, além de ser ótimo pro meu vocabulário ler em inglês.

Então vou terminar o domingão em boa compania... boa semana pra todo mundo!!!

3 comentários:

  1. Oba, obrigada pelas dicas, vou ficar de olho depois que terminar os 2 que tenho para ler.

    bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi Helo, a sua irma ainda mora em Madri? E que uma amiga minha aqui dos States, e produtora, e esta orgazinando um Brazilian Film Festival em Madri, e tem muitos convites para distributir!
    bjs

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário! E caso faça uma pergunta, volte para ver a resposta