Dá pra chegar semana que vem ou tá difícil?

novembro 25, 2009 Helô Righetto 1 Comentários

Essa semana está mesmo uma merda (desculpa, não tinha outra maneira pra me expressar). Além do curso ser ruim mesmo (não, não tem salvação, ainda bem que amanhã é o último dia), na sexta ainda tenho que ir na galeria pra encerrar a semana com chave de ouro.

E um monte de emails de trabalho que mandei? Ninguém responde, caramba!!! Já escrevi aqui como isso me irrita, ainda mais quando se trata de trabalho.

Deixa estar... quando eu for uma conceituada "design writer" e todo mundo quiser uma reportagem minha, vou ignorar os emails desse pessoal também! blargh! : )

Um comentário:

  1. quase lah, aguenta mais um pouquinho :-)

    bjs e bom final de semana!!!!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário! E caso faça uma pergunta, volte para ver a resposta