30%

outubro 21, 2009 Helô Righetto 1 Comentários

Eu já ia escrever um post sobre a dificuldade que estou tendo em arrecadar fundos para minha pequena campanha, quando recebi 3 doações em 2 dias seguidos! Fiquei super feliz, claro! Mas o engraçado é que até ja tinha recebido um email da Cancer research UK falando: "percebemos que até agora você não conseguiu arrecadar nada em seu site...aqui vão algumas dicas", e eu já tinha feito tudo que eles deram de dicas....

Olha, mas admiro muito quem trabalha com isso, não é fácil fazer esse tipo de coisa. Tipo, todo mundo finge que não leu o post, o email, o twitter, o facebook.... mas é isso aí né, quem sabe agora o negócio deslancha! Já consegui 30% !!!

Um comentário:

  1. Anônimo10:36 PM

    eu vou doar tambem, so to esperando chegar o fim do mes.... bjs
    sister

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário! E caso faça uma pergunta, volte para ver a resposta