Tudo ao mesmo tempo agora

setembro 12, 2009 Helô Righetto 1 Comentários

A viagem para o Brasil está na cara do gol e mil coisas (legais) estão aparecendo, bastante trabalho pela frente, pelo menos nos próximos 20 dias! Não vai dar nem tempo de ficar ansiosa, porque quando a poeira baixar estarei lá em São Paulo, provavelmente comendo até não poder mais no Azami Sushi!

Um comentário:

  1. Eu fico tão feliz por vc. Estou morrendo de saudades da minha família no Brasil e em especial a minha mãe. Sabe, estou um pouco triste que gostaria muito de passar o dia do meu aniversário no próximo mês de julho de 2010, e parece-me que vamos somente depois do meu aniversário, pq a minha sogra vai junto, isso está me deixando muito desanimada e triste, faz tanto tempo que não vejo a minha mãe e não quero esperar mais. Bom, desejo-lhe uma boa viagem.
    Ah, eu sou de São Paulo perto do bairro da Penha.
    Bjs

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário! E caso faça uma pergunta, volte para ver a resposta