Ajudante

setembro 25, 2009 Helô Righetto 3 Comentários

Agorinha mesmo pedi pro Martin me ajudar a dar uma geral na casa, e passei pra ele exatamente 3 tarefas (percebam que são tarefas complicadíssimas):

1. Dobrar a roupa de cama
2. Passar um pano no corredor (vejam bem, da casa toda pedi apenas o corredor)
3. Tirar a escovinha do aspirador de pó

Passados alguns minutos, vi que ele continuava no sofá. Perguntei: "você ainda se lembra do que eu te pedi pra fazer?". E ele: "não. Mas era pra fazer já? Achei que podia ser diluído no fim de semana."

É pra rir né? Já avisei que quando eu voltar a trabalhar, a coisa vai pegar pro lado dele. Mas eu sou realista... Apesar de que umas ameaças não fazem nenhum mal, certo?

3 comentários:

  1. Hahahahahaha!
    Sou total do time do Martin!!
    O Aaron agora jah me avisa "in the next 5 minutes, please" ou entao "it doesn't need to be now, but..."
    Hahahahhahaah

    ResponderExcluir
  2. Anônimo8:53 PM

    ahahahahahahahahaha muito bom!!!!

    ResponderExcluir
  3. Anônimo8:40 PM

    Não adianta, quando vc trabalhar, vai continuar igual... No final, eles sabem que a gente acaba fazendo, porque nao aguenta ver tudo desarrumado e sujo, e eles podem aguentar a vida toda. É uma luta eterna e inútil, mas eu também continuo tentando. Nunca se sabe, os milagres acontecem neh? hahahahaha
    Gabriela

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário! E caso faça uma pergunta, volte para ver a resposta