Tinha esquecido!

julho 09, 2009 Helô Righetto 3 Comentários

A Mari me passou essa missão ( e a gente não pode recusar pedido de mulher grávida ne?): falar 5 coisas que não sou, gostaria de ser, mas arrisco. Hum... não e tão fácil, mas lá vai:

1. Bailarina: só fui perceber bem tarde, com 26 anos. Mas não desanimei! Claro que não e a mesma coisa de fazer desde pequena ( a flexibilidade e outra..) , mas acho que surpreendi! Cheguei a praticar sapatilha de ponta no Brasil e agora estou procurando uma escola que eu possa continuar essa prática por aqui. Por enquanto, vou fazendo as Adult Classes na Royal, que eu amo.

2. Jornalista: essa e a mais recente, como todo mundo que lê aqui ja sabe! nada como mudar de país pra descobrir uma nova profissão! Não tenho nenhuma formação técnica, só corro atras mesmo. Mas ja esta nos meus planos vários cursos na área.

3. Cozinheira: não gosto de fazer grandes receitas. meu negócio é fazer a janta com o que tem na geladeira. Estou indo bem até agora, mas queria ser mais prendada!

4. Fashionista: inclua aí também saber fazer maquiagem e arrumar o cabelo, Adoro tudo isso, mas vivo em cima do muro, porque as vezes fico pensando em toda essa futilidade. Mas a verdade e que amo comprar roupa e fazer combinações. Tenho aprendido a usar melhor minhas makes pra me deixar mais bonitinha. Mas os cabelos... tem vida própria!

5. Atleta: queria ter aquela vontade de praticar corrida, mas a preguiça sempre fala mais alto. Eu até me exercito (vide ballet), com a bike e as vezes arrisco uma caminhada. O Martin que anda mega empolgado, preciso me contagiar!

Então, teoricamente preciso passar isso pra outras 5 pessoas. Mas sei que nem todo mundo tem tempo ou vontade de responder, por isso, quem quiser, fique a vontade!!!

3 comentários:

  1. Tive que rir quando minha médica me disse que sou atlética... Se ela olhasse melhor a quantidade de celulites e gorduras localizadas... Eu gostaria de ser mais saudável : )

    bjs,

    E achar o qude demos por perdido é bom mesmo!

    ResponderExcluir
  2. Estou rindo do seu "cabelo com vida propria", Helo!
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Anônimo9:57 AM

    Helo, adorei! Aos poucos a gente vai se transformando / moldando pra ser quem a gente gostaria de ser, né? É só arriscar um pouco. Acho que você está em muito bom caminho.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário! E caso faça uma pergunta, volte para ver a resposta