Dolorida

julho 20, 2009 Helô Righetto 1 Comentários

Mas feliz!

Essa semana, como falei antes, estou fazendo um intensivão de verão no ballet. O negócio é que o "pacote" é de uma hora de ballet clássico e outra hora de contemporâneo. Eu nunca gostei muito de dança contemporânea, mas tenho que admitir que a aula foi demais.

Vários pulos, corridas, se jogar no chão... e com músicas animadas, não aquela coisa chata de várias apresentações que já vi. Resultado: tudo doendo. Tô velha. E olha que hoje é só segunda, faltam mais 4 dias!

Ah, o legal é que tem umas meninas de uma compania de ballet de São Paulo, o Cisne Negro, que vieram pra cá só pra fazer esse curso! Legal hein?

Um comentário:

  1. Anônimo11:36 AM

    Eu não vejo a hora de colocar Rafetes no balé!!!
    Acho que os movimentos ficam mais leves e femininos, no geral, quando vc cresce no meio de dança.
    Guenta ae Helo que daqui a pouco a dor passa ;o)
    bjs

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário! E caso faça uma pergunta, volte para ver a resposta