Feels good to be home

junho 14, 2007 Helô Righetto 1 Comentários

Apesar de significar que as férias estão no finzinho, é gostoso voltar pra casa. O melhor é pegar todas as coisas legais que compramos e ir achando um cantinho pra cada uma delas !

Enquanto estávamos fora, aconteceram coisas muito especiais, como:
- minha irmã se casou !!!!
- meu pai está na estrada, Brasil afora, com sua moto

Estou super preparada pra voltar ao trabalho. Acho qe pela primiera vez eu volto de férias ansiosa pra trabalhar. Isso nunca tinha acontecido, é bom demais ter um trabalho que nos faça sentir assim.

E em menos de um mês chega meu aniversário, 27 anos !!! Estou cheia de planos... pós graduação, curso no exterior... espero que alguma coisa dê certo !!!

Um comentário:

  1. Essa sensacao é boa né? Adoro viajar, mas agora tenho essa sensação também, que é muito bom voltar pra casa...

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário! E caso faça uma pergunta, volte para ver a resposta