Várias

junho 19, 2006 Helô Righetto 4 Comentários

Há um tempão tento começar uma coleção de mini cadeiras (as super famosas, de design assinado, adoro!!), mas essas coisinhas sempre foram muito caras !!! Pois bem, quando estava em treinamento na loja, tinha uma com um descontão !! Então, minha primeira mini-cadeira é a Phanton !!! Vou comprar várias, aos pouquinhos...

E também há um tempão queria ter um bambu mossô aqui em casa... agora nós temos, tá lá na varanda, ficou o máximo !!!

Sem comentários sobre a morte do Bussunda. Com tantos Malufs, ACMs e FHCs por aí...

E quem quase morre do coração sou eu, assitindo hoje o jogo no Brasil, ainda mais na casa dos inimigos eternos.

1 mês de T&S hoje !! Em breve, produtinhos meus nas lojas...

Amanhã tem seminário no SP Design Week (toda a equipe de designers T&S vai) e inauguração da 1ª Bienal de Design Brasileira, lá na OCA. Taí uma opção de lazer e cultura pra quem mora em São Paulo e aprecia o Design.

Fim de semana show: Mercado Municipal (comprinhas gastronômicas e almoço) e Amor aos Pedaços com ótimos amigos. Pra que mais???

4 comentários:

  1. Sinto uma falta da loja Amor aos pedacos! mal vejo a hora de voltar para o Brasil de ferias de novo!
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Ai que saudades daquelas tortas molhadinhas da Amor aos pedacos...
    E nossa.. um mes na T&S já? passou tao rapido!

    ResponderExcluir
  3. Anônimo12:28 AM

    Eu adoro amor aospedaçios, fiquei com água na boca só de ler o teu post. e o bambu é tudo ebom! Beijos

    ResponderExcluir
  4. Anônimo11:07 PM

    Meu, sai dessa de assitir os jogos em territorio inimigo! Da azar, sai pra la! rs...

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário! E caso faça uma pergunta, volte para ver a resposta