Girls night out

maio 07, 2006 Helô Righetto 1 Comentários

O Martin desistiu de ir no show 5 minutos antes da gente sair (eu já sabia que ele não queria ir desde o começo, que ia só pra me acompanhar), então fomos nós três, a mulherada, curtir Jota Quest. E como foi bom !!!! Apesar de quase uma hora de atrasao, de estar lotadíssimo, e do calor, valeu muuuuuito a pena. Eles não repetiram nenhuma música e tocaram todas as boas. Gritei muito, pulei muito, dancei muito mais. Ah, detalhe, antes da gente entrar precisava vender o ingresso do Martin, tive que disputar cliente com cambista, ahahaha !!!
Eu e Ilaria


Eu e Dani, a Ila foi cortada !!!!


O show


Comida gordurosa pra repor as calorias perdidas!!!!


Ah, fiz uns videozinhos que ficaram legais, mas não sabemos como postar aqui. Alguém tem dicas???

Um comentário:

  1. Anônimo7:12 PM

    que show, literalmente! Helô, me desliguei do orkut, amanhã não etarei mais nos contatos de ninguém. Mas, temos o blog! Bijos

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário! E caso faça uma pergunta, volte para ver a resposta