Cair no posso não posso

setembro 23, 2005 Helô Righetto 0 Comentários

Sim, por incrivel que pareça as coisas evoluem .... Eu na minha santa ignorancia fui aos poucos aprendendo portugues. Por um lado é bom, por outro é ruim.

O lado bom é que ainda, sim ainda, depois de quase 9 anos, tem pessoas que ainda me pedem para falar "Cair no poço não posso". No começo era engraçado, agora só mando eles tomarem no cu e digo a frase so para provar que consigo.

O lado negro da coisa é que agora eu percebo quando falam comigo no gerundio ... ou isso aqui é pra mim pegar ... enfim ... coisas que machucam o ouvido.

Falando nisso ... umas semanas atrás fui com a minha mae no Ceasa comprar flores e plantas, lembram ? nao ne ? ... Eis que 100% das pessoas que la trabalham falam pranta. Minha mae, que nao fala portugues então aprendeu pranta e ficou convencida de que era pranta .... até eu fiquiei na duvida .... sabe ? é do tipo: "Coma merda, 2 bilhoes de moscas não podem estar erradas".

0 comentários:

Deixe seu comentário! E caso faça uma pergunta, volte para ver a resposta