Variados

setembro 10, 2004 Helô Righetto 1 Comentários

Eeeeeeeee !!!! Parabéns pra nós q ontem fizemos 1 ano e 5 meses !!!! Eeeeeeeeeee !!!! O casal mais bacana q existe !!!!!! hahahahaha, modesta eu né???
Pô, q saco, tava mor empolgada com o sol e o calorão q tava fazendo pra pegar uma piscina no finds, só o q falta esse tempo meleca ficar assim como amanheceu hoje...Esses últimos dias tenho estado um pouco mais mal humorada q o normal, tô na maior agonia enquanto não sei onde vou morar daqui há poucos dias, fora q eu tô bastante desanimada com o trabalho e isso realmente é o q mais me incomoda, mas acho q isso é só uma fase e jájá tudo melhora.
Fiquei revoltada com a desinformação das pessoas em relação ao curso de Desenho Industrial, tem gente q acha q a gente faz Artes Plásticas e não tem a menor idéia da quantidade de informações q temos e o leque absurdo de possibilidades q estamos aptos a trabalhar...fazer o q...
Falando em faculdade, tá mor clima deprê por lá, morreu um menino do 6° semestre por uma coisa idiota, tava andando de skate e segurando na garupa da moto, caiu...terrível né??? Então, qdo eu falo pro Martin, toma cuidado, blábláblá, vai devagar, blábláblá, a gente pensa q a nunca vai acontecer né...e olha só...
Bom, chega de coisas ruins pq hj eu saio as 16h, só alegria !!!!!! E queria dizer prá Marcela: Blog na veia, amiga !!!! hahahahahahahahha !!!!
1 beijão pra todo mundo

Um comentário:

  1. Anônimo5:58 PM

    e ai amiga!!! consegui ver daqui da IBM as msgs novas no blog... obrigada pelo recadinho...
    quer dizer entao q vc ainda nao falou onde vai morar pq "simplesmente" nao sabe onde ainda... hehehe
    minha amiga estuda no mack e mora no predio do correio ali na consolacao sabe? quer q eu veja alguma coisa pra vc???
    ta ta ta, eu me empolguei... depois q acabar meu fotolog eu monto um blog... mas vou precisar de ajuda tecnica hein... hehe
    bjos
    marcela
    ps: parabens... pouco tempo e ja tem data marcada!!!
    nao vai esquecer de mim....
    ;)
    vai ser pertinho do meu niver

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário! E caso faça uma pergunta, volte para ver a resposta