Assim assim

dezembro 06, 2006 Helô Righetto 2 Comentários

Andamos meio sem novidades... esse ano foi tão cheio de coisas boas que agora tá tudo mais calmo !!!! A espera agora é para a chegada da minha irmã, a comemoração de Natal, a viagem do ano novo. Preciso fazer uma retrospectiva 2006, com a minha listinha das 100 coisas (alguém lembra?), e muitos outros fatos que aconteceram em 2006.

E essa semana começam as comemorações. Eu e o Martin temos as festinhas do trabalho, eu na semana que vem tenho a do meu departamento, e até antes do Natal espero encontrar os mais chegados.

Bueno, por enquanto é só...

2 comentários:

  1. Eu queria ver vcs antes do fim do ano!
    O que vcs vao fazer esse fds?
    Dia 10 é niver do Pedro!
    Um beijo!

    ResponderExcluir
  2. Helô, essa semana sonhei duas vezes contigo! Olha que doidera! Uma que tu tinhas ido me visitar na cidade que io meu pai mora, e na outra que eu te via e tinha que te contar que havia sonhado contigo. Tudo bem por aí?
    Beijos

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário! E caso faça uma pergunta, volte para ver a resposta