Vai ter briga hoje em casa !!!

agosto 04, 2005 Helô Righetto 5 Comentários

Meu amor (lindo , maravilhoso, perfeito) q me desculpe, mas já vi em vááários blogs da mulherada essa listinha e decidi fazer também. Não tem mal nenhum né????? É a sua listinha TOP 5: Os homens irressitíveis, q se vc traçar um dia não pode ser considerado como traição !!!
Vamos lá (não existe ordem de preferência, lembrando q é pura atração física, tipo: cala a boca e vem !!!)
*O ator q faz o Sawyer, so seriado LOST
*Chris Noth (o Mr. Big, de Sex and the City)
*Michael Vartan (acho q é esse o nome dele, faz o Vaughn, do seriado ALIAS)
*O ator q faz o Pacey, de Dawson's Creek
*Tom Cruise, é claro (como eu já disse antes, sem todas as baboseiras q ele anda falando)
Olha, Rodrigo Santoro disputou pau a pau (afe!!!) um lugarzinho, mas fica como suplente certo??? E então, gostaram?

5 comentários:

  1. Menina, o Sawyer é o maior cafajestão né? Mas é mesmo linnndo! :) E ótima lembrança do cara de ALIAS... ele é realmente um gato!
    Tom Cruise eu cortei da minha lista! Porque nao basta ser lindo, tem que ser HOMEM de verdade!
    Pra não dar briga, manda ele fazer a lista dele tb! :)

    ResponderExcluir
  2. Martin, favor colocar ordem no barraco.

    ResponderExcluir
  3. Anônimo11:26 PM

    ADOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOORO ESSE BLOG! me divirto horrores...

    bjo bjo vidovisk!

    ResponderExcluir
  4. Como vc ñ colocou o Brad Pitt nessa lista????? Só pq ele tá c/ a coisinha lá...

    ResponderExcluir
  5. dani, depois q brad tingiu o cabelo com aquela cor horrorosa , saiu da lista. tipo, segundo suplente, depois do santoro

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário! E caso faça uma pergunta, volte para ver a resposta