Altruista

setembro 09, 2009 Helô Righetto 2 Comentários

Eu ia escrever um post sobre a corrida de 10km que eu e o Martin vamos fazer no fim do mês (a Flá convocou, blogueiras corredoras!), e por coincidência hoje aconteceu uma coisa muito legal no ballet (que voltou depois das looongas férias de verão). Comentei com as meninas, depois da aula, no vestiário, que eu precisava entrar em forma rápido para a tal corrida, por isso estava contente com a volta das aulas.

Aí, uma delas me perguntou qual era a instituição que estava organizando o evento (é a Cancer Research UK, a mesma daquela corrida de 5km que fiz há um tempinho atrás), e depois de ouvir minha resposta, perguntou se eu estava conseguindo arrecadar fundos, porque ela fazia questão de doar alguma coisa!

Nossa, foi tão legal! Eu não sabia como agradecer, soltei vários that`s so sweet, thank you very much, mas eu queria é dar um abraço (bem brasileiro!), porque nunca que eu ia imaginar que alguém que mal me conhece (mal sabemos os nomes uma da outra) faria uma coisa dessas. Independente do valor, foi uma sensação muito boa. Ela me deu o dinheiro na hora, nem quis que eu passasse o link do site de doação (que é esse aqui).

Foi isso. Ganhei meu dia, pensei na hora em ligar pra minha mãe e contar, afinal é ela que me motiva a fazer isso!!!

2 comentários:

  1. Anônimo2:02 PM

    que fofa!!! eu preciso entrar em muita forma antes de correr assim, mas bem que quero participar dessas corridas charity!
    boa sorte!!!

    ResponderExcluir
  2. Que legal! Aqui eles sao muito assim neh? Qdo corri da primeira vez tbem, o carinha escoces que trabalha comigo jah abriu a carteira para dar dinheiro, nem precisei pedir nem nada, fiquei chocada tbem ha, ha

    bjs

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário! E caso faça uma pergunta, volte para ver a resposta