Inútil

junho 24, 2009 Helô Righetto 0 Comentários

Há um tempão que estou pra escrever aqui sobre esse produto, o roll on de cafeína para área dos olhos, da Garnier. Logo que cheguei aqui, em dezembro, vi a propaganda eu fui la comprar. Eu adoro essas coisas que prometem disfarçar a olheira, então fui correndo buscar o meu. O dinheiro mais mal gasto possível! Isso não adianta absolutamente nada, não sei como uma empresa lança uma coisa dessas, que promete resultado imediato ("levantar e iluminar " o olhar), e realmente não faz diferença alguma!!!

Como tenho dó de jogar fora, porque ainda esta na metade, continuo usando, pra de alguma forma fazer valer meu dinheiro. Mas achei que tinha que escrever aqui, pra ninguém mais comprar!!!

0 comentários:

Deixe seu comentário! E caso faça uma pergunta, volte para ver a resposta