Restaurante em Milão

abril 15, 2011 Helô Righetto 2 Comentários

A gente trabalha, mas a gente separa um tempinho pra comer bem né? Afinal, ir pra Itália e não jantar decentemente não faz sentido algum!

Então eu e as coleguinhas de trabalho procuramos um lugar perto do nosso hotel, que era do lado da estação de Lima. Foi na sorte mesmo, e no fim adoramos a escolha. Então fica aqui a minha singela dica de restaurante se você for a Milão e ficar hospedado por ali: Osteria La Luna Piera.

Como boa blogueira, tirei foto não apenas do meu prato, mas da comida alheia também! : )

Essas duas primeiras imagens são das entradas que a gente pediu pra dividir, que é o paraíso na terra: tomate com uma autêntica mozzarela italiana ou queijo de cabra. A gente quase saiu no tapa na hora de dividir essas saladas! Quase não de tempo de tirar a foto!







View Larger Map

2 comentários:

  1. Estou babando no computador... ahaha.
    bjs

    ResponderExcluir
  2. se eu fosse pra Itália, ia voltar 20kg mais cheia... sou loucaaaa por massa!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário! E caso faça uma pergunta, volte para ver a resposta