Criando laços

junho 08, 2009 Helô Righetto 1 Comentários

Hoje passei o dia em Swindon, uma cidade próxima a Londres (1 hora de trem). Fui lá visitar a Fê, umas das minhas mais novas amigas (para sempre!) que conheci depois que mudei pra cá. Uma feliz coincidência nos levou a estar no mesmo curso. O curso acabou, mas a gente trocou emails e telefones, ainda bem!

O melhor é que até o fim do mês ela estaré morando em Londres, e aí tenho certeza que a gente vai conseguir se ver beeem mais!

E já que o aniversário dela é essa semana, deixo aqui meus parabéns!!!

Um comentário:

  1. Fernanda5:23 PM

    EEEE!!!
    Eu tb adorei a visita!
    Gostei ainda mais do "pra sempre"!
    Tks pelos parabéns.
    Bjo Fe

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário! E caso faça uma pergunta, volte para ver a resposta