Todo o nosso apoio

junho 18, 2013 Helô Righetto 5 Comentários

Então lá fomos nós para Westminster, fazer um pouquinho pra dar uma força. Olha, foi super legal, o pessoal tava animado, muitos cartazes, todo mundo na mesma "vibe" mas admito que faltou aquela emoção, aquele arrepio na espinha de estar no olho do furacão. Me senti pequena, mas tambem fiquei orgulhosa quando precisei explicar para os gringos curiosos o que estava acontecendo.

Algumas imagens de hoje (fiquei lá das 17 às 19h, o protesto foi até às 20h) - estávamos atrás da Abadia de Westminster, e de frente para o Parlamento. Não é a localização ideal para os protestos (que geralmente ocorrem na Trafalgar Square) e a turma ficou meio apertada ali na praça, mas deu pra fazer barulho!





5 comentários:

  1. Que máximo, Helô! E como te falei, vcs são gigantes sim, mesmo longe!

    ResponderExcluir
  2. Legal, nao importa se o grupo eh pequeno ou grande, o importa eh o povo se unir para acabar com a palhacada. Como eu disse antes, nao importa o partido, politico corrupto tem que ir pra cadeia. O Brasil precisa de educacao, saude publica, estradas, e muuuito mais. Eu espero que isso seja o comeco de coisas boas para o Brasil.

    ResponderExcluir
  3. Anônimo9:37 PM

    Helô, curti demais! Mas também senti falta daquela emoção que deve dar nas passeatas no Brasil. Até ia colocar um post com as fotos no blog mas hoje brochei com algumas opiniões dos mais radicais, querendo meio que xoxar esse movimento. Algumas pessoas tem pontos bem válidos, como que as causas devem ser mais objetivas, mas outros estão nitidamente com uma dor de cotovelo porque a esquerda e a direita andam se confundindo. Discordando só para ser o diferente sempre, triste. Enfim sempre gosto de ver os dois lados. Vou ler mais sobre o assunto e refletir melhor...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lili, hj passei o dia lendo muitos textos e trocando muita ideia, pra clarear as minhas próprias!! turbilhão de emoções : )

      Excluir
  4. Mesmo longe temos que estar unidos, estamos começando a demonstrar nossa força.


    http://brazilianoutside.com/

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário! E caso faça uma pergunta, volte para ver a resposta