8 anos de blog

agosto 27, 2012 Helô Righetto 17 Comentários

Eu nunca lembro a data de "aniversário" do blog, mas dessa vez não vou deixar passar em branco. Hoje, dia 27/08/12, completamos (digo no plural porque o Martin tambem escrevia aqui no começo. Aliás, o primeiro post é dele) 8 anos escrevendo aqui.

Já pensei muitas vezes em apagar alguns posts - confesso que sinto vergonha de umas bobajadas que escrevi nesse período. Mas acho melhor deixar, afinal é um registro de como eu mudei desde os meus 24 aninhos.

Lá no começo ninguém sabia da existência do blog - apenas alguns amigos mais chegados, então a gente usava os posts quase como um chat: cheio de piadinhas internas que pra muita gente não faziam sentido algum (as vezes nem eu entendo do que estava falando quando leio algum post velho). Aí veio a mudança pra Londres e com isso ganhamos um monte de novos leitores - inclusive nossas famílias.

Hoje já nao sei definir o estilo desse blog - é uma mescla de diário pessoal, com álbum de fotografias, relatos de viagens, explicações sobre a vida em Londres, meus passatempos, meu trabalho, nossa vida juntos, quase o mesmo tempo de exitência desse canto aqui. É tipo um quebra cabeça de mim!

Volta e meia bate uma preguiça de postar e, claro, depois de tanto tempo blogando, impossível não me perguntar: continuo ou nao continuo? Mas vou continuando e acho que está bom assim. Poxa, esse blog me trouxe novas melhores amigas e melhorou demais a comunicação com os amigos de longa data e com a família. Fora os eventuais emails que recebo de leitores - é um capítulo a parte! Gosto demais.

Será que em 2020 vou olhar nos arquivos e sentir vergonha das bobagens que eu escrevi aos 32? Tomara que todo mundo que passa por aqui hoje continue acessando esse blog pelos próximos 8 anos. Valeu pela paciência pessoal! Nao é fácil ler tanta conversa fiada hein?

17 comentários:

  1. Parabéns pelo blog! \o/

    ResponderExcluir
  2. Desde já os parabéns pelo seu blog...afinal está quase a virar pré-adolescente (hahaha)! BJ

    ResponderExcluir
  3. Anônimo8:23 PM

    Ave, 8 anos já! Bato cartão por aqui desde o começo! Continua sim Helo. Beijão da Poh

    ResponderExcluir
  4. Anônimo1:43 AM

    Parabens Helow, sempre venho aqui!
    Abs, Fernanda

    ResponderExcluir
  5. Como disse no twitter: parabéns! 8 anos não é pra qualquer um não :)) espero que continue por muito mais tempo! Afinal, tá cada dia melhor ;)

    ResponderExcluir
  6. Oiiiii!
    Quase não comento, mas tô sempre por aqui!
    E pela data especial, vale um comentáriozim né?! Parabénsss!
    Pelos 8 aninhos (e pelos próximos que vêm pela frente, desde já - senti firmeza no fim do post!).

    Beijos!!!
    Maite.

    ResponderExcluir
  7. Aiiiiiiiiiiii!
    Acabei de entender porque nunca comento: sempre dá tilt nesse trem. Apagou tudo o que eu tinha escrito! Mimimimimi!
    Ohhh, mas tô sempre por aqui, viu?

    E dessa vez tô aqui nas caixinhas de comentários inclusive que é pra dar os parabéennns! \o/
    Pelos 8 aninhos de blog. Os 8 anos passados e todos os outros que estão por vir (que eu senti firmeza nesse post e tô vendo que você não vai parar é nada! --- ainda bem!).

    Beijos,

    ResponderExcluir
  8. Helô, parabéns!!!! Que vc continue com ele por muitos e muitos anos,

    bjão

    ResponderExcluir
  9. Heloo!! A preguica bateu em mim e com pouco mais de 1 ano encerrei meu blog!!

    Para nao heim!!! Adoro seu blog, e bem divertido e mesclado! Vc nao aborda um asunto so e essa e a parte legal pq a vida da gente nao tem so um assunto, oras! E muito bom saber de tudo um pouquinho e e bem bacana o retorno que vc da aos leitores!! Uhuuuu!!! Baba ovo ne, mas eu adoro ue!!
    Beijoss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lu, q bacana ter vc por aqui - que menina sumida!!!!!! Muito obrigada, tão gostoso ler esse seu comentário! Bjao (ps. como vc ta? o q anda fazendo?? muitas curiosidades!!!)

      Excluir
  10. Anônimo9:19 AM

    Parabens pelos 8 anos! Claro que blog tem que continuar. Eu, apesar de comentar poucas vezes (shame on me, I know), leio sempre no Google reader. Bjinhos

    ResponderExcluir
  11. Parabéns pelos 8 anos! :-) Também olho pros meus primeiros posts e penso, uia, quanta besteira! Mas é assim, a gente vai crescendo...hehe

    ResponderExcluir
  12. Com a viagem pra Itália perdi alguns posts dos meus blogs favoritos - inclusive este do seu. E aí que hoje resolvi tirar o atraso e cheguei até aqui. MEUS PARABÉNS, querida. 8 anos é uma vida. Te acompanho há pouco mais de um ano, eu acho, e tenho certeza que vou acompanhar SEMPRE. Adoro a forma como você escreve, os temas que escolhe para escrever... tudo!
    Torço muito para podermos nos conhecer logo. :)
    Beeijos e que venham mais muuuitos anos,
    Nah.

    ResponderExcluir
  13. Uau, parabéns! Realmente, haja papo furado, mas é tão legal ler os posts antigos né? E ver o quanto a gente evoluiu! rs
    Beijos

    ResponderExcluir
  14. Anônimo2:35 AM

    Parabens, com atraso! Adoro seu blog e acho super legais as postagens do seu dia-a-dia.
    Abs, Patricia R.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário! E caso faça uma pergunta, volte para ver a resposta