Londres 2012: minha estreia como espectadora olímpica!

julho 31, 2012 Helô Righetto 1 Comentários

Tava ansiosa pra escrever esse post e finalmente posso dizer que já vi um evento olímpico ao vivo! Minha estreia foi ontem, como espectadora do volei de praia!


Infelizmente, quando compramos esse ingresso há quase um ano, ainda nao dava pra saber a escala de jogos, entao nao vimos nenhuma dupla brasileira. Olha, pra ser bem sincera, eu achei que seria meio chato ver outros países que nao o Brasil, mas me surpreendi com a capacidade que temos de nos empolgar com a torcida alheia!

Foram 4 jogos no total (2 masculinos e 2 femininos), e o tempo todo tem um animador de torcida que nao deixa a galera ficar quieta.

Sei que todo mundo já está falando isso, mas a organizacao da arena do volei de praia está impecável. Nada de caos e tumulto, tudo muito rápido e tranquilíssimo. A infraestrutura é outra coisa nota 10: muitos banheiros (nao peguei fila, milagre!), varias barracas de comida e bebida, ótima sinalizacao e dezenas de voluntários prontos pra te ajudar.

Hoje tem mais! E dessa vez é Brasil:  vou ver o futebol feminino jogar contra o time da casa no estádio de Wembley. #vaiBrasil !!!

Um comentário:

  1. Anônimo12:01 AM

    Alessandra
    Oieee

    passei pelo mesmo que vc no volei de quadra: 4 partidas e nenhuma do Brasil, mas a emocao de ver de pertinho um jogo em uma Olimpiadas, pra quem gosta de esportes, nao tem preco!!!

    Bjuxx e vamos continuar torcendo!!!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário! E caso faça uma pergunta, volte para ver a resposta