Pão e circo

novembro 02, 2011 Helô Righetto 0 Comentários

Hoje e ontem passei o dia fora do escritório, em uma conferência do trabalho, onde trocamos ideias e fazemos apresentações sobre assuntos como arte, cultura, moda, tecnologia, ciência, interiores e muitos, muitos outros temas. É tanta informação e tanta coisa bacana que temos que absorver nesses dois dias, que voltei pra casa mais cansada que o normal.

Então enquanto não aparece nada mais interessante para eu escrever aqui, quero deixar alguns vídeos que foram compartilhados em algum momento desses dois dias, que por motivos distintos prenderam minha atenção.

Os vídeos são curtinhos e direto ao ponto, vai por mim. Eu também não teria paciência se fossem longos.

O primeiro me levou de volta a 2005, quando pedi demissão de um emprego que eu detestava e no qual trabalhei por 2 anos e meio. Quando assisti esse vídeo pensei na hora que deveria ter feito exatamente a mesma coisa que esse cara fez:


Esse outro aqui eu adorei, e acho que todo mundo que mora em um país estrangeiro vai se identificar: é um diálogo em "fake English", para as pessoas que falam inglês terem uma ideia de como é ouvi-los quando você não entende o idioma. Juro que as vezes é assim mesmo que eles soam (principalmente quando dou uma desligada no meio de uma reunião):

0 comentários:

Deixe seu comentário! E caso faça uma pergunta, volte para ver a resposta