Exposição: Degas and the Ballet
Aqui em Londres a gente fica mal acostumado com os museus gratuitos e o fácil acesso a um Van Gogh, Monet e Miró, portanto quando acontecem as exposições pagas, baixa aquele espírito pão duro:
ah, mas custa 12 libras? Pois é, pois é, reclamamos demais mesmo.
Confesso então que raramente vou a essas exposições especiais, mas quando vi o cartaz da mostra do
Degas na Royal Academy of Arts, não pensei duas vezes. Bom, você que lê o blog com alguma frequência já deve saber porque, como 2 e 2 são 4. Ou, para os mais preguiçosos, leia atentamente a descrição do meu perfil. Enfim, era mesmo imperdível.
|
Royal Academy of Arts |
|
Royal Academy of Arts |
Depois que eu terminar meu curso de crítica de arte eu vou ficar metida e falar mais a fundo sobre as expos visitadas, mas ainda nao é o caso. O que dá pra falar, porém, é que é sim imperdível. Tá em Londres? Vai lá, prometo que vale a pena. E não espere apenas as famosas telas das bailarinas, mas também um super estudo sobre a inserção do movimento em pinturas e esculturas. Bacana demais!
Queria muito entender mais sobre artes... Estarei acompanhado e esperando ansiosamente suas críticas ao fim do curso (e até antes disso). Bjs, Camila.
ResponderExcluirHelo quero muito ir, ainda mais agora depois que vc falou que e' boa!
ResponderExcluirE de verdade nao me importo de pagar nao, sei que talvez se estivesse em outro lugar nao teria a oportunidade de ir, entao bora aproveitar.
Abracos e otima semana para vcs.
Gra
eu estou mais tentando e ir a esse doque o do da vinci... hummmm Vamos ver!! xx Patricia
ResponderExcluirHahaha falou tudo!
ResponderExcluir"portanto quando acontecem as exposições pagas, baixa aquele espírito pão duro: ah, mas custa 12 libras? Pois é, pois é, reclamamos demais mesmo."