Os britânicos e os cartões

novembro 19, 2011 Helô Righetto 4 Comentários

Adoro essa coisa que eles tem aqui de dar cartão. Não apenas em datas mais óbvias, como aniversário e Natal, mas para ocasiões corriqueiras, como o último dia de alguém no escritório, para o amigo que está deprê porque terminou o namoro ou quando alguém está doente.

E claro que esse amor por cartões gerou um mercado muito interessante: existem diversas marcas e lojas especializadas. Pois é, lojas que vendem apenas cartões. De todos os tipos, dos mais tradicionais aos mais inusitados, de todos os tamanhos, com desenhos bacanas e tudo, tudo que você possa imaginar.

Pra mim, o melhor são os sarcásticos. Eu quando entro nessas lojas começo a dar risada sozinha só lendo esses cartões. Afinal, nada exemplifica o melhor o carinho que você sente por uma amiga do que um cartão ofensivo, né? ; )

Ah, vale falar que eu sou fã do humor inglês, que muitos brasileiros não gostam. Então pode ser que você não ache a menor graça nisso, ou que fique extremamente ofendido. Já escrevi aqui no blog que eu adoro esse cinismo, essa piada super incorreta, que é a base do humor daqui.

Não querido, você fica super másculo com esse vestido!

Para uma moça especial

Pensando em você

Você é uma puta barata, boa para nada! E é por isso que te amo

Quantos anos você tem? Eu achava que esse era o número de homens que você já dormiu

Parabéns seu punheteiro miserável

O tempo cura um coração partido, mas sexo sem compromisso ajuda

Melhore logo! Pelo menos não é sífilis

4 comentários:

  1. Adoro o humor ingles, e tambem adoro essa cultura dos cartoes. Nao sei se poderia deixar esse habito, acho tao especial.

    ResponderExcluir
  2. Hahahahaha! Adoro os cartões e o humor britânicos! Sinto falta, nossos cartões são tão sem graça!

    ResponderExcluir
  3. Adoro essa mania de cartoes tambem, os meus preferidos sao de galerias (tipo V&A), mas vou dizer que dei muita risada com estes que voce postou. Adooooro... especialmente o da cheap whore e o do wanker... kkkk.

    ResponderExcluir
  4. E essa generalização de que brasileiro não gosta de humer sarcástico é tão enganosa. Dá uns 6 meses nessa Terra que todo mundo passa adorar, entender e adotar ;)

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário! E caso faça uma pergunta, volte para ver a resposta