Faltam 500 dias!

março 15, 2011 Helô Righetto 8 Comentários

Contagem regressiva! Faltam apenas 500 dias para o início dos jogos olímpicos 2012, e como boa fã dos esportes, eu estou muito empolgada!

Eu lembro que em 2003, quando Londres foi eleita a sede para essas Olimpíadas, eu e meu pai pensamos que faltavam ainda 9 anos, que loucura, o que estaríamos fazendo em 2012, etc etc etc. Então combinamos de escrever uma carta para nós mesmos, que seria aberta no dias do início dos jogos. Minha cartinha lacrada está aqui guardadíssima (eu escrevi no dia seguinte), mas o seu Aurelio não cumpriu a parte dele.

Enfim, a partir de hoje os moradores da União Europeia podem fazer a inscrição para a compra dos ingressos. Digo inscrição porque no final, caso haja mais demanda do que quantidade de ingressos disponíveis para um certo evento, o negócio será resolvido no sorteio. Então você seleciona tudo o quer, insere os dados do pagamento, e espera! Pois é, vamos saber o que conseguimos apenas no dia 24 de junho. Tem chão.

Os nossos eventos escolhidos: Finais do vôlei (masculino e feminino), final do futebol masculino, final dos 100m nado livre masculino (esse ingresso dá direito a outra finais e semi finais da natação, que acontecem ao longo de uma tarde), final dos 100m rasos masculino (só pra ver Usain Bolt, e esse ingresso também dá direito a outras coisas, como na natação) e semi finais de tênis (masculino, feminino e duplas). Ufa, até que e bastante né? Espero que a gente consiga o máximo possível de eventos, e caso a gente dê a sorte de ganhar todos, vamos morrer com 630 libras. O que na verdade não me alarma, pois é uma coisa que quero muito e me preparei financeiramente pra isso.

Agora, fico na torcida pro Brasil chegar nessas finais também né?

London 2012, here we go!

8 comentários:

  1. Puxa vida, assistir a cerimônia de abertura e de encerramento de uma Olimpíada é um sonho antigo...
    Mas, eu estou num impasse terrível!!! Eu vou me mudar para UK somente no final de abril ou começo de maio e vi que os ingressos serão vendidos apenas até o dia 26/04...
    Será que consigo comprá-los daqui do Brazil, com um endereço de uma amiga que mora em Londres? A agência de turismo que está habilitada para vender os ingressos no Brasil ainda não preparou o site, e provavelmente, vai ser muito mais caro...
    abs
    Fernando

    ResponderExcluir
  2. fernando, a agencia q vai vender os ingressos no brasil tem q arrumar td antes de acabar as vendas, de qqer jeito! e eh isso mmo q eles dizem no site daqui, q se vc é de fora tem q comprar via a agencia autorizada do seu pais!! enfim, tentar com um amigo por aqui tbem é uma boa, mas lembre-se que nada e garatindo, vai ter q esperar o sorteio!!!

    ResponderExcluir
  3. Puxa vida, assistir a cerimonia e o encerramento de uma Olimpiada é um sonho antigo meu... Mas, estou num impasse terrível... Vou me mudar para UK somente no final de abril e os ingressos serão vendidos até o dia 26/04. Será que posso utilizar o endereço de uma amiga que mora em londres?
    A agencia habilitada para vender os ingressos no Brasil ainda não preparou o site para a venda dos ingressos, e provavelmente será muito mais caro...
    abs
    Fernando

    ResponderExcluir
  4. Pois eh, boa sorte pra vcs, nao vejo a hora das olimpiadas chegarem!!! A gente nao comprou ingressos por que nao temos visa, ha, ha, ha

    bjs

    ResponderExcluir
  5. Dahiane1:32 AM

    Ai que legal a idéia da carta!!! é bem por aí msm né?! qdo vemos o anuncio de um grande evento como as Olimpíadas pensamos: "o que estarei fazendo da vida qdo isso acontecer?" hahaha Será super legal ler o que vc escreveu e ver o tanto que sua vida mudou desde a época em que a escreveu! ahhh boa sorte nos ingressos!!! ;)

    ResponderExcluir
  6. Nossa, quero mais saber do conteúdo das cartas do que dos jogos!! kkkkk

    ResponderExcluir
  7. Falta pouco... a cidade vai tremer!!
    =)

    ResponderExcluir
  8. Boa sorte p vcs! Tambem vamos "concorrer" aos ingressos, mas nao tantos como voces.
    E olha, e um direito muito bem gasto. Imagina assistir a um dos jogos nas Olimpiadas??? Sonho!
    bjs

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário! E caso faça uma pergunta, volte para ver a resposta