OXO Tower

janeiro 14, 2011 Helô Righetto 2 Comentários


View Larger Map

Esse post está super atrasado, não sei porque mas esqueci completamente de contar aqui sobre nossa ida ao restaurante da OXO Tower, no aniversário do Martin (29 de setembro!!!).

A OXO Tower é um prédio na beira do river Thames, na região de Southbank (meio que na metade do caminho entre Waterloo e London Bridge). Hoje em dia o prédio é famoso pelas lojas de artesanato e design, e abriga também os escritórios de algumas marcas de design bem famosinhas por aqui, como Joseph Joseph , Innermost e Black + Blum (quando chegamos aqui eu fui lá e anotei o nome de todas as empresas pra mandar currículo. Redundante dizer que não deu em nada né?).

O prédio também é residencial, e inclusive o térreo dele aparece no filme Simplesmente Amor (na cena que a Keira Knightley vai até a casa do melhor amigo do noivo e descobre que ele é apaixonado por ela - ele sai correndo e vai até a beira do rio! é ali!). Mas acho que a parte mais legal da OXO é o topo - onde ficam o bar e o restaurante.

Fiz a reserva com uns 2 meses de antecedência, e preparei o bolso também, já que ir lá foi um luxo, pra comemorar os trintinha do Martin. Mas super valeu a pena! O lugar é bem bonito, o serviço é impecável e a comida muito bem feita!!!

Só dava os caipiras aqui tirando foto de tudo né? E eu, que deixei a minha bolsa no chão e um garçom tropeçou na alça e quase deu de cara no chão?

Enfim, adorei nossa visita ao topo da OXO, e agora que já paguei o cartão de crédito quem sabe dá pra voltar uma outra hora! : )

(o térreo, onde rola a cena do filme Simplesmente Amor)






2 comentários:

  1. acho que vc deveriam comprar um ape nesse predio !! :p assim vc nem pega transporte para ir ao trabalho

    ResponderExcluir
  2. meu, nunca fui lah, fico sempre de olho, afinal eh DO LADO do meu trabalho, mas ainda nao fui, sempre me esqueco deles ha, ha, ha

    bjs

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário! E caso faça uma pergunta, volte para ver a resposta