Feijoada e tatuagem!

setembro 13, 2010 Helô Righetto 10 Comentários

Pois é, pois é. Eu não me aguentei e fiz outra! Há um tempo já estava planejando fazer uma tattoo nova, mas não sabia por onde começar a procurar um bom estudio em Londres. Enfim, achei, marquei, e aqui está!
Essa é só uma parte dela, que dá a volta na perna e tem um laço do outro lado também (está logo acima do joelho). Depois que cicatrizar, tirou uma foto mais bonitinha. E, pra quem pensa em fazer uma tattoo em Londres, recomendo ir aqui: The Family Business Tattoo.

Aí fechamos o fim de semana muito bem, com uma feijoada caprichada (feita pelo Martin, claro!) aqui em casa com alguns amigos! Eu queria é poder chamar todos os amigos, mas até que é melhor assim, já que volta e meia a gente faz de novo para alguém que ainda não experimentou!
E de quebra a tchurma ainda levou tupperware pra casa, porque tinha comida pra um batalhão! Hum, nada como uma fejuca requentadinha no dia seguinte....

10 comentários:

  1. Deu saudades da feijoada da minha mae:) Bom que em menos de 2 semanas tou em Portugal e peco para ela fazer.

    Que coragem Helo, essa tattoo deve ter doido muito nao?

    ResponderExcluir
  2. doeu Lids! mas até q foi rapido!

    ResponderExcluir
  3. Opa! Pode me botar na lista de amigos com direito a feijoada!!! :)
    Tah com uma cara boa, hein Helo!!!
    Adorei a tattoo!! E adorei que tem um que meio retro! Eu quero fazer outra... mas quero pensar em algo bem legal antes :)
    Bjos!

    ResponderExcluir
  4. Linda a tatoo, meu parece muito inchado, demora para desinchar?

    bjs

    ResponderExcluir
  5. Linda tatoo. amei!

    Bjks,
    Flávia
    www.conexaoflavia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. laço É TUDO! eu tenho um embaixo do pescoço,ali logo em cima das costas! mas o meu é só o contorno porque se eu resolver pinto depois :D Adorei a tattoo, bem feminina.

    ResponderExcluir
  7. Menina!!! Deve ter doido até a alma!!!!!

    Anyway! Ficou linda!!!

    ResponderExcluir
  8. Linda Tatoo! Estou esperando o tempo esfriar para fazer uma feijoada, mas...acho que isso ainda vai demorar aqui em Miami! Beijos

    ResponderExcluir
  9. Nossa que lindaaaaaa tattoo!!! Adorei a idéia! Vc deixa copiar?! ;P - Mais uma coisa em comum Helô! Eu tb AMO isso! Mas tenho 3 pequenininhas apenas - tomara que em London eu siga a sua onda de fazer mais e mais... hehehehe. Show! Valeu pelas dica do studio, vou lembrar de visitar qdo estiver aí. Beijão! :)

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário! E caso faça uma pergunta, volte para ver a resposta