Primeiro dia

junho 03, 2007 Helô Righetto 0 Comentários

Buenos Aires nos recebeu com um lindo dia de sol e temperatura agradável, 15C. O voo estava vazio e no horario, pudemos dormir tranquilamente. Almocamos um churras tipicamente argentino, feito pelo primo do Martin. Amanha, comeca a maratona !! Acordar cedo, passear muito !!!

Algumas coisas que eu tinha esquecido desde minha primeira visita, ha 3 anos, e que me chamaram atencao novamente:
- como os argies sao pessimos motoristas.
- e como meu cabelo fica "bom", lisinho. Adoro esse clima !!!!
- meu espanhol é porco, mas pelo menos dessa vez as criancas me entendem, e ate agora nenhuma delas falou que eu "hablo mal".. rs...
- as delicosas facturas, que merecem um post a parte

0 comentários:

Deixe seu comentário! E caso faça uma pergunta, volte para ver a resposta