dia 2

junho 05, 2007 Helô Righetto 0 Comentários

O melhor de visitar uma cidade que a gente ja conhece, eh nao precisar ficar afobado, com aquela cara de turista. Ja sabemos mais ou menos onde estao as principais avenidas, bairros, estamos bem mais localizados. E ver tudo com outros olhos, pegando mais detalhes. Eh muito gostoso !!!!

Recado pro meu pai: comprei um livrinho sobre a patagonia pra vc !!! E para mim, um de buenos aires.

Mais observacoes sobre Buenos:

- muitos passeadores de cachorro, com muuuuuuuuuuuuuitos cachorros
- mullets, mullets, mullets. ate as mulheres cortam o cabelo bem repicado na cabeca pra dar um ar mullet
- nao esta tudo tao barato assim. estou orgulhosissima de mim, nao gastei nem na zara... rs...

fotinho: eu e meu inseparavel mapa. a escultura de flor em homenagem a cidade e o maravilhoso ceu azul ao fundo.

0 comentários:

Deixe seu comentário! E caso faça uma pergunta, volte para ver a resposta