Cadê a corredora que estava aqui?

julho 20, 2018 Helô Righetto 2 Comentários


Desde a meia maratona de Paris a minha vontade de sair pra correr sumiu. Desapareceu. Continuei correndo, mas com menos frequência, fazendo menores distâncias e, o pior de tudo, sem a menor vontade. Mas continuei indo. Aí rolaram as duas viagens seguidinhas uma da outra e fiquei (ficamos, o Martin também) um mês sem correr. 1 mês! Retomamos essa semana (até saímos pra caminhar algumas vezes com o meu pai quando estávamos em Portugal, mas o impacto de correr é muito diferente) e eu achei horrível, parece quando comecei a correr há tantos anos.

Tô achando bem difícil recuperar o mojo perdido, mas a corrida já me beneficiou tanto que não tenho coragem de parar. Nunca fui dessas pessoas 'viciadas'  em correr, acho ótimo quando chove e eu tenho uma desculpa aceitável pra não ir, mas sinto falta de me exercitar (e não quero pagar academia nem nada disso).

Então, vou ali fazer um trabalho para as deusas do mundo fitness e ver se encontro esse ânimo novamente.


2 comentários:

  1. Bom dia, vi seu comentário sobre a loja da Lego. Vc sabe se a loja tem algum e-mail pra contato? Quero ver se a estrela da morte tem em estoque lá, pq em contato coma matriz eles me informaram que a loja não tem um e-mail próprio e me passaram um número de telefone que eu não consigo ligar. Eu sei que ainda existem 5 unidades, mas não tem como me informar se é nessa loja que tem dispinivel. Obrigado.

    ResponderExcluir
  2. Coloquei no Google...
    https://www.lego.com/en-gb/stores/stores/uk/london-leicester-square

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário! E caso faça uma pergunta, volte para ver a resposta