Chegou o calor - de uma vez só!

julho 01, 2015 Helô Righetto 1 Comentários

Os últimos dias tem sido quentes. Muito quentes, principalmente para os padrões londrinos (por favor me poupem de comparações do tipo 'ah mas aqui no Brasil 30 graus não é nada), já que por essas bandas a gente abandona a manga comprida quando passa de 15 graus. Deu 20 graus já tá todo mundo de saia/bermuda. Quando bate 25 graus rola churrasco em qualquer cantinho ao ar livre, e banho de sol também.

Agora meus amigos, da 30 graus e a gente desmaia.

Como eu estou de férias, fui não desmaiar na piscina pública ao ar livre mais próxima da minha casa - valeu demais a penas as 6 libras de ingresso (eu poderia ter ficado o dia todo por esse valor).


Claro que eu não fui a unica a ter essa ideia, e a piscina tava bombando. Existem vários lugares onde é possível se refrescar em Londres (leia mais aqui), mas piscinas ao ar livre não são tão comuns (ou não tem uma estrutura tão boa como essa).

Dei muita sorte de estar de férias durante essa onda de calor. O último lugar que eu queria estar hoje, vocês devem imaginar, é no escritório. Mesmo que lá tenha ar condicionado.

Um comentário:

  1. "Agora meus amigos, da 30 graus e a gente desmaia." AHAHHA muito verdade!!!! Ontem eu tava vendo a hora passar mal no escritório, não tem ar condicionado, a janela eh dessas que so abre metade e pra completar a parede de vidro eh poente.. Aquele sol maravilhoso de 73193 graus na nossa cara a tarde inteira! D:

    Invejei demais essa piscininha ai, e ja to em panico pensando em ter que trabalhar o fds inteiro cobrindo a feira de Paris (onde ontem estava fazendo TRINTA E OITO GRAUS!). Piscina portátil cade?

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário! E caso faça uma pergunta, volte para ver a resposta