52 objetos: semana 40

maio 19, 2013 Helô Righetto 1 Comentários

O que é: dois posters enquadrados com fotos de Buenos Aires

Onde fica: em uma das paredes da sala

Por que foi escolhido: tudo que tenho decorando as paredes de casa é muito especial, então fica difícil escolher qual colocar aqui - mas esses dois posters foram uma das primeiras coisas que compramos para o nosso primeiro apartamento, lá em SP. Os dois mostram lugares bem conhecidos de Buenos Aires: o Caminito e a Avenida 9 de Julho (dá pra ver o Teatro Colon e o Obelisco ao fundo). O da 9 de julho nós compramos quando fomos juntos pra Buenos pela primeira vez, em julho de 2004. Acabamos nos arrependendo de não termos comprado outro, e pedimos para os pais do Martin trazerem o do Caminito logo depois.

E o que mais: como vocês já devem ter percebido, boa parte da decoração aqui de casa conta um pouco da nossa história - é assim com os posters, já que mostra a cidade onde o Martin nasceu! É uma maneira de ter um pouquinho da Argentina aqui em casa.

Um comentário:

  1. Oi Heloisa! Achei o seu blog por acaso e adorei a idéia dos 52 objetos, tanto que eu resolvi aderir :-). Estou adorando ler sobre as escolhas do seus objetos. Como vc fiz um post introdutório e amanhã mesmo devo postar o meu primeiro objeto :-). Vou continuar acompanhando o seu projeto. Um abraço!!!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário! E caso faça uma pergunta, volte para ver a resposta