3 anos e muitos vídeos depois

maio 07, 2013 Helô Righetto 0 Comentários

Conheci super dupla que comanda o Canal Londres em 2010, quando fiz meu primeiro vídeo com eles, que era mais sobre a minha vida aqui, bem diferente do tipo de vídeo que fazemos hoje, onde vamos a exposicoes e eventos de arte e design em Londres.

Bom, desde 2010 muita água já rolou e hoje já sao mais de 15 vídeos juntos. Eu costumava colocar os links aqui, e acabei criando uma página só pra eles, que voces podem ver aí em cima, na aba "Vídeos". O mais recente é sobre a exposicao Light Show na Hayward Gallery, mas todos os outros estao ali guardadinhos na página também, basta ir para baixo.

Entao se voce estiver aí com preguica de trabalhar e quiser me ver (e me ouvir!) falando algumas bobagens, é só clicar!

0 comentários:

Deixe seu comentário! E caso faça uma pergunta, volte para ver a resposta