Assim caminha a humanidade - de novo!

abril 26, 2012 Helô Righetto 1 Comentários

Umas das poucas coisas ruins de morar em Londres é ter que, volta e meia, dizer tchau.

Eu lembro que, quando me mudei pra cá, estava tão animada e empolgada com a vida nova que a tristeza da despedida acabou não doendo muito. Agora eu entendo mais como é ver uma pessoa muito querida partir pra uma nova aventura - cheguei a conclusão de que quem fica tem mais tempo pra remoer a saudade.

Quando eu comecei a ler o blog da Fávia, ela morava em Washington DC e eu em São Paulo. E acabamos em Londres, onde ficamos muito amigas. A filhota dela virou a mascote do nosso grupinho e ela, como única mãe da turma, sempre aguentou com paciência nossas divagações sobre o assunto.

Mas, como tudo tem suas vantagens, até pra quem fica, a mudança fez a Flá se empolgar novamente com o mundo virtual e criar um novo blog  - mais um para os meus favoritos!

Beijo, Flá! Boa viagem e boa nova vida!!

(Foto postada originalmente nesse post aqui)

ps: espero que eu demore muuuuito pra escrever mais um post com esse título -  o primeiro foi esse aqui.

Um comentário:

  1. Pois é, eu já perdi a conta de quantas vezes já disse tchau, já chorei, já tive que desfazer laços... Brasileiro parece que tem prazo de validade aqui, mas viva às cosquinhas de fazer brasileiros virarem ciganos e aos laços novos que são criados com o tempo ;) E viva às exceções aos que nunca vencem o prazo!
    Boa sorte pra Flavia!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário! E caso faça uma pergunta, volte para ver a resposta