No meio do nada

novembro 06, 2011 Helô Righetto 0 Comentários

Há uns meses atrás eu achei, em um desses sites de compras em grupo, uma promoção para uma noite em um hotelzinho no interior da Inglaterra. O preço era bacana, levando em consideração o pacote todo, o qual incluia a hospedagem, jantar  e café da manhã. Já que esse segundo semestre foi de muito trabalho e correria, achei que merecíamos um mini descanso!

Aí tivemos a brilhante ideia de chamar dona Marina e seu Rodrigo, e lá fomos nós 4 em plena sexta feira a tarde pegar o trem para o meio do nada, no condado de Lancashire, noroeste do país.





A estação de trem mais próxima da pousada é Town Green, e de lá caminhamos pouco mais de um quilômetro para finalmente chegar ao destino final. A caminhada foi uma experiência por si só, uma verdadeira imersão na vida dos vilarejos ingleses.


As expectativas para o jantar eram altas, já que a pousada pertence a um desses chefs bacanudos daqui. E olha, não deixou a desejar: comemos muito bem (e fofocamos muito também, já que nossa mesa estava estrategicamente localizada e tínhamos visão privilegiada de todo o restaurante)





E já que estávamos perto de Liverpool, no sábado pela manhã fomos pra lá aproveitar o dia e conhecer a cidade antes de pegar o trem de volta para Londres. Assunto para o próximo post!

0 comentários:

Deixe seu comentário! E caso faça uma pergunta, volte para ver a resposta