Em fotos, mas bem mais ou menos

junho 27, 2011 Helô Righetto 4 Comentários

Há um tempo atrás fiz um post só com fotos, mostrando um pouco do meu dia. Parece que a ideia foi boa, e desde então estava ensaiando pra fazer de novo, mas a preguiça de levar a câmera e lembrar de tirar fotos ao longo do dia foi adiando o projeto...

E já que temos a facilidade de tirar foto do celular, foi assim mesmo, mas realmente não deu muito certo: fotografei apenas a minha ida ao trabalho e a visita ao Camden Garden Centre depois do expediente. Meio sem graça, mas vai assim mesmo...














Claro que eu comprei um regadorzinho e um passarinho kitsch desses pra colocar na minha varanda!!!

4 comentários:

  1. Helô, faz um post de jardinagem para apartamentos! Agora que também tenho varanda tô super empolgada! Esse fim de semana compramos árvorezinhas e um regador (cor de rosa!) :) Dá aí as suas dicas, vai! Rs. Beijo!

    ResponderExcluir
  2. Anônimo2:01 AM

    As fotos ficaram com uma cor meio anos 70 e adorei também o cachorro da passageira da frente de olho na fotógrafa.

    ResponderExcluir
  3. que nada, as fotos estão ótimas, achei seu blog muito interessante, espero passar aqui mais vezes.

    grande abraço.

    ass: invasor.

    ResponderExcluir
  4. ah, eu quero um penguim! Lindo!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário! E caso faça uma pergunta, volte para ver a resposta